Inspiração - Fotografia de Longa Exposição

9 de outubro de 2015


Hello hello hello!

Nossa, parece que faz uma eternidade desde a última vez em que estive aqui. A minha vida tem estado tão corrida ultimamente, com um novo emprego, uma nova casa (minha casa, finalmente!), novos amigos e novas coisas para conhecer nesta linda cidade de São Paulo, que não tive tempo para nada nos últimos meses. Aliás, quem tem tempo pra qualquer coisa neste lugar?

Bem, nesse meio-tempo eu adquiri novas experiências e novos vícios que me levaram a ter vontade de recomeçar o blog. A primeira experiência é o meu trabalho na famosa marca da maçã, que tem sido incrível. Estou aqui há alguns meses e aprendi muita coisa legal, conheci muita gente e tenho me divertido horrores! Acreditem ou não, esse é meu primeiro emprego "normal" e tudo tem sido lindo. Espero que continue assim por muito tempo (e já estou de olho em uma promoção, haha).

Dentre os vícios que adquiri recentemente, estão fast-food (McDonald's se tornou meu melhor amigo HAHAHA), tecnologia, decoração e fotografia, plus outras coisinhas que compartilharei aqui de hoje em diante. Estava morrendo de saudade desse meu cantinho onde eu posso falar o quanto eu quiser sem que ninguém me chame de nega do leite (não me perguntem)!

E para este post não ficar só no blah blah blah,


  1. Post
  2. Post
  3. Post
  • Post
  • Post
  • Post



Comente!